sábado, 28 de fevereiro de 2009

..Em dúvida sobre o título..



O que fazer? ou será não fazer? As palavras foram escolhidas com cautela, mas ainda assim me confundem, não sei o que dizer, nem sei o que pensar, será melhor nada ser? Mas então seria o fim, o nada não me traz o que eu quero, a dúvida reina em minha cabeça e meu corpo endurece não sabendo que movimento fazer, o que devo ser?
Talvez eu não deva me preocupar, mas como não? se é o que me faz feliz! como agir de forma não artificial?
Quando o ser humano perde sua espontaneidade e começa a calcular e pensar no que é melhor para se fazer, perde a vida, se o dilema for o que dará mais retorno, o que o fará mais feliz, e não se sabe o que é, então tudo se confunde não chegando a uma solução e me deixando sem saber o que fazer.

Que saudade da minha espontaneidade! / das coisas não perfeitas!

.espontâneo.
..a facilidade com que alguma coisa se produz
..

5 comentários:

Unknown disse...

enso muito sobre isso...
tem muito a ver com o que eu faço.
espopntaneidade, originalidade, sinceridade.

luuu disse...

vou responder com uma caretaaa espontânea depois de ter lido o texto: =)

Sah disse...

=)
carinha espontânea ou copiada

mas a piada foi original vai!
haha

esse texto é bem realista, me senti assim com relação a uma coisa na minha vida, fiquei muito confusa.

Sah disse...

É sobre perder a espontaneidade, mas também é muito sincero.

luuu disse...

"Quando o ser humano perde sua espontaneidade e começa a calcular e pensar no que é melhor para se fazer, perde a vida..."

Essa parte tocou profundamente em mim. Concordo com vc!!