quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Karat Aquarell

Cada cor, cada tom guardam um pedacinho da minha alma.
Cada ponta perdida é um amor despedaçado, cada lápis gastado é um momento da minha vida que se foi.
Pinto minhas lágrimas de rosa para tentar deixá-las alegres.
Pinto minhas feridas, para que escondidas eu não possa vê-las, e simplesmente as esqueça.

O lápis descascado expõe coisas que eu não diria.

Cada esfarelado de cor, lá se vai uma partícula de sentido,
Se esgotando a felicidade.
Minha vida em doze fragmentos que se acabará quando o último lápis pintar um belo arco-íris colorido e perder sua ponta.


2 comentários:

luuu disse...

"Pinto minhas lágrimas de rosa para tentar deixá-las alegres."

=)

Sah disse...

A minha parte preferida:

Cada esfarelado de cor, lá se vai uma partícula de sentido

=)

É eu esqueci de assinar mesmo, haha