domingo, 21 de dezembro de 2008

Uma Floresta...

A distancia nos deixa longe
a proximidade nos da prazer..
Sonho? apenas tento deixá-lo acordado
na imensidão de ânimos dormentes.

Apenas o simples fato da floresta ser calma
me deixa ainda mais sombrio com meus pensamentos..
"Nada tão grande", eu digo para mim mesmo
mas apenas tento esconder meu medo em palavras sem sentido.

Mas no fundo a floresta não é tão assustadora
ela só exige uma prática constante de perfeição..
Perfeição essa que só aprendemos com experiência,
nada mais que uma sólida experiência de fatores cotidianos.

Depois de um tempo é fácil se acostumar em estar perdido,
sozinho, isolado... mas claro que isso é verdade..
Todos temos algo assim para encarar, um desafio maior que nós mesmos
para uns é uma escalada, para outros uma maratona e para muitos, simplesmente a Vida.


just..enjoy.

Nenhum comentário: