terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Avião de Papel...

Em cima do meu avião de papel, vejo pessoas do tamanho de formigas. Vejo o céu azul e pássaros passarem e sorrirem para mim.
Em cima do meu avião de papel, passo por cima de pontes e estradas, lugares desabitados e cidades. Vou por cima das pessoas e vejo seus anseios, carências e felicidades. Certa vez vi um bebê chorar de rir, foi um momento muito marcante na minha vida.
Em cima do meu avião de papel, pessoas são pessoas, e o cabelo é a única coisa que as diferencia para mim. Vejo o mundo como sempre quis ver e nunca vi. Posso observar as pessoas pelo que são, não por sua conta bancário.
Em cima do meu avião de papel, passo por cima do mar, nunca pensei que algo tão azul fosse tão belo.
Em cima do meu avião de papel, vejo meninos virarem homens, homens fazerem maldades contra seus semelhantes e contra a natureza. Vejo eles curando enfermos, ajudando quem precisa... tentando salvar o planeta.
Em cima do meu avião de papel, tenho apenas uma certeza. O mundo é belo, as pessoas são boas e o horizonte, para mim, é o destino.


just..enjoy.

Nenhum comentário: