sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Senta que lá vem a história - Prt. 14

Caio levanta cedo e sai para trabalhar. Encontra com Marco no metrô e vai para a facul.
-Cara, me perdi todo nesse metrô. Não é difícil, mas não estou mais acostumado.
-O daqui é fácil. O de Nova York eu me perdia as vezes.
-O de Paris me perdia direto cara, e olha que eu fiquei bastante tempo lá. Lembra quando te levei no primeiro jogo do Manchester?
-Lembro, a gente encontrou a torcida do Chelsea no metro e eu me caguei de medo.
-Foi muito bom aquele dia.
Ao chegar na faculdade era tudo novidade para o amigo. Ele nunca tinha estado lá, e não fazia tem 24 horas que estava no Brasil. As pessoas olhavam para ele e Marco devolvia o olhar com uma cara de perdido. Tudo velho era novo. Todos os riscos, grafites, gritos. Tudo novo. Ao entrar na sala todos olharam para Marco que sentou-se rapidamente ao lado de Caio.
-Por que todos olham pra mim?
-Porque ele não te conhecem. Estão curiosos.
-Entendi. Que aula é essa?
-Não sei.
-Pra variar né!
Bruna senta-se ao lado de Caio e logo pergunta.
-Oi Caio, tudo bem meu amor? Quem é seu amigo?
-Tudo sim e com você? Esse é o Marco, já te falei dele, lembra?
-Ah, sim claro. Oi Marco.
-Olá.
A aula começa e Bruna inicia suas investidas em Caio. O garoto desfarça mas Marco percebe. Ele se debruça ligeiramente pro lado e fala bem baixo para o amigo:
-Velho, que mina gata é essa? Você nunca me falou dela.
-É uma longa história.
-Você vai contá-la hoje. Eu quero saber. Ela não te deixa em paz. Vocês já transaram?
-Já. Mas te conto quando formos embora.
-Ok.
Os amigos saem mais cedo, pois o professor de Pesquisa teve um problema no transito. Eles passam no bar da faculdade, onde o pagode está comendo solto. Calor e universitárias bebendo e dançando com vestidinhos curtos. Esse era o cenário daquela segunda-feira. Os amigos bebem e dançam quadradamente, se divertindo.
-Cara, que saudades disso. Grita Marco.
-Isso é Brasil velho, Brasil.
-Aqui tudo é diferente, nada se compara né?
-Nada.
-Tinha saudades disso cara, das músicas, das pessoas.
-E das mulheres, né!
-É, das mulheres... mas mais ainda de você meu amigo!
-Aff... que bicha.


just..enjoy.

5 comentários:

Sah disse...

Ahh quero ir para o pagode agora!
haha

luuu disse...

hahuahaahahaha
;)

Sah disse...

posso fazer um layout pro enjoy tb? se viu que eu fiz pro cana?
=)

luuu disse...

Yeeees!!!
pod sim...

luuu disse...

vii e gosteei..
uahauhuahuahuhuahua
nao sei pq nao coloquei em um único comentário.. mas tá valendo!