terça-feira, 14 de outubro de 2008

Um pouco de mim...

Procuro algo que não sei o que é. Escondo anseios atrás de palavras que não fazem mais sentido para mim. Uma música, um livro, uma história muda a minha rotina e provavelmente a minha vida por completo. Mas ainda assim, não sei exatamente o que procuro.
Pode ser que o que procuro esteja por esse mundo. Algo que não espero encontrar. Ou algo que esperei a vida toda. Uma mulher, um livro, um filme, ou talvez alguém que me ajude e me de um novo sentido a minha vida. Não vou ser caótico, ou negativo. Porém, pode ser que o que procuro esteja dentro de mim. Esperando ansioso para sair. Seria uma coisa esperada.
Fico feliz quando descubro que não sou o único, que não sou o antiquado que pensa ou acha determinada coisa. Confesso que sempre achei que faltava algo em mim. Algo que não sabia explicar. Na verdade, descobri que eu procurava algo. Que todos nós procuramos algo na vida. Algo tão grandioso e tão misterioso que só saberemos o que é... quando encontrarmos.
Por isso que essa coisa está por ai. Me chamando. Talvez ela esteja me esperando. Não digo amores pelo mundo, pode ser uma coisa simples, talvez uma flor, uma borboleta no jardim. Não sei. Mas quero encontrá-la. Assim, acho que serei mais completo. Serei mais neutro, mais brando. Ou talvez morra tentando achar o que eu tanto procuro.


just..enjoy.

3 comentários:

Sah disse...

Pode ser alguns segundos observando algo que te fará pensar na vida toda, ou simplesmente uma sensação que não tem nome, estar buscando e não saber o final, muito menos o objeto do desejo, é assim que são algumas pessoas, e as vezes, é preciso ver algo feio para saber distinguir o que é belo.

luuu disse...

carambaa...
vc terminou meu texto!!!
=)

Sah disse...

eu entendi seu texto, me identifiquei
=)