terça-feira, 28 de outubro de 2008

O tempo passa, você muda, você esquece...

Acho engraçado como mudamos as coisas. Como colocamos pessoas importantes em lugares que elas não deveriam estar. Como nos esquecemos de sentimentos reais. Esquecemos de como era doce nossa vida. Como era calma. Amável. Parece que não nos importamos com ela... como ela era.
Na verdade, torna-se mais cômodo assim. Lutar? Pra que lutar quando não há uma batalha a ser ganha? Quando o inimigo é tão parecido com a gente que se esconde em nossas sombras? Simplesmente comodidade. É fácil, em alguns momentos da vida, esquecer de quem te queria bem, de quem te amou, de verdade ou de mentira. É simples dizer que faz parte da vida a separação. Que estamos crescendo... e todos se separam! Falaria sobre isso o meu refrão?

Será maquiagem?
ou pro velho miragem?
algo além da sua compreensão...
algo que alguns tem na palma da mão.

Será imaturo dizer
ou sensível de minha parte
se importar com alguém...
que em meu coração, se fez montagem.

Seria certo ou incerto,
brando ou hostil?
teria simples cor...
ou seria bela quanto o Brasil?

Pediria mais e mais,
Pediria em alto e bom som
as pedras que em mim foram atiradas
delas faço jazz e em claro e bom tom.

Mas por que deixar o passado
sair de cena como lareira...
Será que todos somos importantes
ou deselegantes como banheiras?

Entre essas modestas e peculiares linhas espero que tenho deixado minha mensagem. Será que a pessoa importante pra você, está ao seu lado? Aquela que te a judou a colar, te deu a mão para você pular o muro, foi para a diretoria com você, te deu um beijo de amizade, te beijou como se fosse seu ultimo dia, disse que te amava, que se importava... Será que essa pessoa está perto de você, ou foi esquecida no passado? A todas que fizeram isso para mim, eu digo Obrigado!


just..enjoy.

4 comentários:

Gabriel Caropreso disse...

bem.

eu tô nessa aí, saca?

pelo menos vc tá, pra mim.

luuu disse...

=]

Não se preocupe, seja feliz..

"Não é q amo menos o homem, mas mais a natureza"

Sah disse...

As vezes não tem como evitar a perca, afinal, as pessoas mudam sabe? Se ela fosse como ela era eu a teria por perto, mas como ela mudou, eu já a perdi faz tempo saca?

luuu disse...

Acho q se fosse importante como vc diz q é.. vc nao pode deixa-la ir!