Eu descobri que não sirvo pra nada. Não tenho emprego. Nem casa. Nem carro. Nem namorada. Muito menos amigos. Descobri que a porra do mundo é um filho da puta, pois da coisas pra quem não precisa. E nada pra quem luta realmente. Ele quer mais é que você se foda. Deve ser essa a razão do mundo ser azul. Azul de tristeza.
Quanto você vale? Você pode até achar um valor... mas haverá outra pergunta! Quanto pagarão por você? E pode apostar que não será medido pelo seu diploma em Harvard, ou seu doutorado na USP.
Creio que o valor de compra pode ser medido nas histórias de sua vida. Se for igual a minha, um puto que não tem onde cair morto não será muito boa. Por isso dou uma recomendação, não conselho... pois ninguém gosta disso: Converse, conheça pessoas, vá a lugares que você nunca foi, viaje, beije na boca, faça sexo, fume, beba até cair, fique sem dormir por 24 horas, escale uma montanha, bata o carro, minta para seus pais, peça demissão de seu emprego medíocre, ame, roube, vá a missa, faça uma oração de joelhos, escute música, toque guitarra, ria até chorar, faça um coisa inesperada, grite até ficar sem ar, olhe as estrelas, veja o sol nascer, coma até vomitar, tenha medo, enfrente seus medos... mas o mais importante é você nunca se viciar em nada disso! Porque um vício pode te matar... e pode apostar que ele vai se você der uma piscada de olho.
Se fizer tudo isso pergunte a sí mesmo... "Qual o meu valor agora?"
just..enjoy.
Um comentário:
Acho que to mto pouco ligando para o valor que os "outros" me dão como pessoa, se eu definir meu valor, algumas pessoas respeitam isso, ou eu as faço respeitar
isso eu aprendi, só vc sabe seu valor
Postar um comentário