quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Ache o seu significado de valor...

Quanto cada um vale?
Eu descobri que não sirvo pra nada. Não tenho emprego. Nem casa. Nem carro. Nem namorada. Muito menos amigos. Descobri que a porra do mundo é um filho da puta, pois da coisas pra quem não precisa. E nada pra quem luta realmente. Ele quer mais é que você se foda. Deve ser essa a razão do mundo ser azul. Azul de tristeza.
Quanto você vale? Você pode até achar um valor... mas haverá outra pergunta! Quanto pagarão por você? E pode apostar que não será medido pelo seu diploma em Harvard, ou seu doutorado na USP.

Creio que o valor de compra pode ser medido nas histórias de sua vida. Se for igual a minha, um puto que não tem onde cair morto não será muito boa. Por isso dou uma recomendação, não conselho... pois ninguém gosta disso: Converse, conheça pessoas, vá a lugares que você nunca foi, viaje, beije na boca, faça sexo, fume, beba até cair, fique sem dormir por 24 horas, escale uma montanha, bata o carro, minta para seus pais, peça demissão de seu emprego medíocre, ame, roube, vá a missa, faça uma oração de joelhos, escute música, toque guitarra, ria até chorar, faça um coisa inesperada, grite até ficar sem ar, olhe as estrelas, veja o sol nascer, coma até vomitar, tenha medo, enfrente seus medos... mas o mais importante é você nunca se viciar em nada disso! Porque um vício pode te matar... e pode apostar que ele vai se você der uma piscada de olho.

Se fizer tudo isso pergunte a sí mesmo... "Qual o meu valor agora?"


just..enjoy.

Um comentário:

Sah disse...

Acho que to mto pouco ligando para o valor que os "outros" me dão como pessoa, se eu definir meu valor, algumas pessoas respeitam isso, ou eu as faço respeitar
isso eu aprendi, só vc sabe seu valor