sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Milímetros

Me vi sentada em uma cadeira,
de vidas caladas, os muitos verões que vivi se remexiam dentro de mim.
Vozes gritantes alteradas ao meu redor e meus sentidos balançando suas mãos e me desejando uma boa vida,
essa tarefa de buscar é coisa complicada, quando se acha algo, se acha nada,
e quando se acha algo nada, não se sabe se aquilo é alguma coisa.
Minhas pernas de concreto doíam e minhas botas estavam pesadas, mas digo-lhes uma observação importante: era meu coração que pendia à dois milímetros do chão.

4 comentários:

luuu disse...

CACETE!

Q coisa bela!!
desculpe o palavriado... mas foi a primeira coisa que pensei ao ler uma coisa tão bela!!

=)

Sah disse...

o palavrão foi com boas intençoes né!
hahaha
brigado!!! que bom que gostou!
=)
é bom saber que eu vc me dá atenção e eu dou atenção pra vc, cria um clima de amizade supimpa não acha?
=D

luuu disse...

Issooo...
assim tem q ser!!

pelo menos alguém lee o blog.. e sempre lerá!

=)

Sah disse...

É, esse blog é mais pra eo e pra vc do que pra qualquer outra pessoa, eu acho que se a gente quisesse torná-lo muito conhecido a gente conseguia, se fosse pra se dedicar, vix!
acho esse blog muito bom e tenho muito orgulho dele.