sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Senta que lá vem a história - Prt. 12

Claro que pedir por coisas boas em uma maré de azar é a mesma coisa que jogar peixinhos para pegar tubarões. Mas... Não custava nada pedir. Ao olhar para o visor do K1 se deparou com o nome que fez a noite esfriar em 1 segundo. Vivi.
-Oi.
-Oi amor, tudo bem?
-Tudo sim e com você?
-To bem, o que vamos fazer essa noite?
-Ah... sabe o que é... essa noite vou sair com uns amigos e não vai rolar.
-Ótimo, adoro sair com bastante gente.
-Estávamos pensando em ir para um puteiro, aqui perto, se você quiser vir...
-Credo, como vocês são nojentos. E Caio, você namora! Não vai pra porra de puteiro coisa nenhuma!
-Perai, perai... não entendi essa última parte... eu o que?
-Namora!
-Com quem?
-Comigo. Não se faça de louco moleque.
-Acho que você precisa de uma garrafa de vinho e uma boa cama.
-Sim, e você ao meu lado.
-Não. Precisa dormir sozinha. Estou dirigindo e o farol abriu tenho que desligar. E não fica me ligando muito porque você vai acabar com a minha bateria.
-Te odeio.
-Ótimo, somos dois. Boa noite.
Ele bate o flip e joga o celular no console do carro. O ódio é tão grande que não consegue se conter e da um soco, assim meio de leve, no volante.
-Eu sei que o carro é seu, mas se você quebrar não chego na balada!
-Desculpe, fiquei irritado, só isso.
-A "Namorada" de novo?
-Essa menina é maluca.
-Deixa eu só entender uma coisa, a gente vai pra balada né? porque não curto muito essa idéia de puteiro. Claro que não tenho nada contra quem vai.
-Não, foi só... uma besteira que disse. Vamos sair logo do estacionamento.
-Que bom que reconhece que é estacionamento. Me preocupei quando você falou de farol.
As graças de Carol se estenderam até o estacionamento do ponto de encontro. Isso fez a raiva passar. Foi como um raio de sol depois da tempestade. Caio se sentiu mais calmo. O sorriso dela combinava com a lua aquela noite. Ele só reparou nisso quando Painted On My Heart começou a tocar.
Ele era simples porém moderno. Era tímido porém sofisticado. Um conjunto de palavras tão belas que ele não conseguia expressar. Olhou para o banco de trás e viu sua velha mochila. Quando o farol fechou ele pegou sua velha câmera e tirou uma foto do momento.
-Essa é a sua câmera?
-Não, essa é a câmera do Marco, era minha e eu dei para ele. Comprei uma da mesma marca, mas um pouco melhor. Ele queria aprender a fotografar, ai dei a minha de presente.
-Vocês são bons amigos ein, essa câmera deve ser uma fortuna.
-Não muito, acho que deve ser uns 1500 reais. Mas não me importo. Quando eu estava vindo para o Brasil, ele me deu a câmera e disse "Você me devolve pessoalmente, na sua casa, quando eu for para o Brasil." E ele está vindo.
A balada estava ótima. Música alta, gente bonita, muita bebida e é claro. O show de Botas. Fernando e Gabriel davam risada quando Fernando decidiu acompanhar Felipe na pegação. Era tanta bota seguida que Felipe ficou bravo.
-Cacete brow, você tá me atrapalhando. Fica ai enquanto pego aquela loira.
Não deu outra. Felipe chegou e simplesmente... Pegou. Coisa que deixou Fernando e Gabriel um pouco calados. Caio ficava a admirar todos rindo. Foi ao bar, pegou uma caipirinha. Sentou-se a mesa e os amigos se juntaram a ele gritando e dando risada.
-Eae senhor gostoso, cadê o mel? Diz Gabriel.
-Fico em casa junto com a sua irmã! Responde Felipe irritado.
-Começou a putaria, diz Fernando enquanto bebe sua cerveja.
-Espera lá, pessoal, pessoal... OW CACETE, CALA A BOCA.
Todos olham para Fernando quando ele aponta para as escadas da área VIP. Vivi vem descendo as escadas, olhando para os lados enquanto Caio se esconde embaixo da mesa.
-Oi garotos.
-Fala Vivi, como anda a saúde? Diz Gabriel ironicamente, dando chutes em Caio.
-Estou bem, mas... e o Caio?
-"Que Caio?", "Não conheço nenhum Caio", "Caio?" dizem os meninos.
-Ele está ai ou não?
-Ah, o Caio. Não está não.
-Quem estava aqui? diz Felipe olhando para os lados procurando alguém.
Guilherme chega carregado por um de seus amigos.
-Era ele que estava aqui. Não o Caio. Diz Felipe, o expert em enganar as mulheres.
-Até parece!
-Quem é Caio? Diz Guilherme.
Caio começa a suar frio. Embaixo da mesa tem de tudo, até uma calcinha de oncinha. Ele já não está aguentando ficar no lugar. Torce muito para Carol não ir até a mesa. Mas quando se joga bola dentro de casa, algo sempre quebra.
-Oi pessoal. Diz a voz doce da menina. Vocês viram o...
Ela é interrompida quando Felipe sobe na mesa e começa a fazer a coisa mais maluca de todas. Dançar. Um remix de "I'm too sexy".Ele começa a mexer na camiseta. Garotas começam a gritar e ele joga para as meninas o pano que o cobria. Vivi assiste tudo de camarote e de boca aberta. Na verdade todos estavam de boca aberta. Até Caio da uma rápida espiada no amigo dançarino.
Os seguranças chegam e expulsam todo na mesa. No meio da confusão Caio se junta a multidão. Como nos filmes de Agente Secreto. E consegue correr até o estacionamento. Ao ligar para os amigos e dizer o ponto de encontro se sente mais aliviado.
-CARALHO MANO... o que foi aquilo? Grita Gabriel.
-Ah velho, tinha que tirar a gente de lá né!
-Bela! Adorei Felipão.
-Tudo por você né parceiro.
-Agora que eu estou fora e as meninas já estão vindo, alguém pode me dizer o que foi aquilo?
-Claro que sim Carol, eu mesmo conto. Mas ante vamos para o meu apartamento.
Guilherme levanta a mão e fala que tem tequila no carro. Mas está tão bêbado que não sabe onde colocou as chaves. Mais uma vez a noite prometeu e rendeu para os amigos. Não rendeu garotas e nem dinheiro. Bem, para uns sim. Mas rendeu risadas e acima de tudo, mostrou que eles são verdadeiros amigos.
-Até que enfim esse tanquinho serviu para alguma coisa em Felipe.
-Você tá com inveja né Fernando?
-Eu não contei quem vem amanhã né! o Marco.
-E quem é esse? pergunta Gabriel.
-Eu quero tequila. Diz Carol.
-Já imaginou se a Vivi vem correndo com um tamanco na mão e gritando "Filha da Puta, eu te mato seu desgraçado!".
Todos riem.


Just..enjoy.

2 comentários:

Sah disse...

Hahaha! tadinha da vivi
a carol é mais legal, a vivi pega mto no pé

Anônimo disse...

Gosto das Carols \o/ hahaha