sábado, 9 de agosto de 2008

Na correria do dia-a-dia...

Na correria do dia-a-dia não olhamos para os lados. Apenas damos passos longos para chegar ao trabalho. Passamos por grilos cantantes, mas nunca reparamos como são belos. Comemos rapidamente e tomamos o suco em um gole, não vemos a fome de pessoas ao lado. Na pressão de não perder o trem atropelamos pessoas, mas só nos importamos quando a machucamos com nossos carros.
Na correria do dia-a-dia não conferimos o troco, depois reclamamos que há pessoas desonestas. Não dizemos obrigado ao segurarem o elevador, todos somos empregados de nós mesmos? Nessa correria, que só vence quem é mais forte e não mais ser humano, descobrimos que ser humano é ser errado a todo o bom senso possível.
Mas e quando dizemos obrigado, nos importamos com os outros, reparamos na beleza da natureza e acreditamos nas pessoas? Aí somos chamados de Sonhadores, e posso dizer meus caros leitores, sou um eterno Sonhador.


just..enjoy.

2 comentários:

Bok disse...

qui bunito isso ^^

Sah disse...

São pequenas coisas que se nos acostumarmos a fazer tornamos a vida de mtos melhor e a nossa mesma, e como é bom ter dias felizes.