domingo, 22 de junho de 2008

A "conversa" de Pedro...

"Cacete... agora to fudido! Por quê caralho?" A cabeça de Eduardo era um balão naquela limusine. Por pouco não couberam todas as pessoas. Pedro não parava de falar em russo ao telefone. Seu rosto fechado indicavam que as coisas iam de mau a pior. A limusine para e freio de mão é puxado. Ele olha pela janela e vê um prédio alto.
-Chegasmo senhor.
-Obrigado! Vamos Eduardo.
Cinco seguranças acompanharam os seis até o apartamento. Dois ficaram na porta, dois nas escadas e um na frente do elevador. Estava tensos, e esperando algo acontecer. A festa estava muito agitada. Meninas de calcinha corriam pelo apartamento enquanto Pedro entrava pela porta.
-Eduardo posso conversar com você?
-Claro.
-Senhoras e senhores, tem todo o tipo de bebida na mesa, comida mexicana acho eu e camisinhas. Divirtam-se.
Ao entrar no quarto, Eduardo não acreditava o que estava acontecendo.
-Vou direto ao ponto. A encomenda era pra você Eduardo.
-Desculpe por te meter nessa.
-Eduardo, eu gostaria de te ajudar. Não sei o por que eles estão atrás de você, mas acho que posso fazer algo.
-O que?
-Eduardo, quero te dar a minha amizade, e a do homem para o qual trabalho.
-Mas ele não me conhece.
-Trabalhe para mim.
-Não, melhor não.
-Você tem duas alternativas. Ou você trabalha para mim e isso não acontece mais, ou você morre.
-Caralho...
-Acalme-se, pegue um cigarro.
O garoto pega o cigarro e demora para acender. Pensa um pouco e é interrompido.
-Senhor, estamos com ele.
-Eduardo, vamos ver o que eles queriam.
Saíram do apartamento e dirigiram-se a um hangar afastado. O homem estava todo ensanguentado e cansado.
-Boa noite.
-Vai se foder!
-Você é mau educado né? Por que atirou em mim?
-Pra você morrer, mas a encomenda não era sua.
-Mas o julgamento é. O que vocês queriam?
-Não intereça.
-Sabe, ao longo da minha carreira, fui adquirindo habilidades, dons.Aprendi a fazer coisa que não me orgulho. Mas as treinei bastante...
-Enfia no rabo.
-Ivan, traga as ferramentas.
O homem trouxe uma caixa de metal com ferramentas.
-Pela última vez, me responda.
-Vá se foder!
-Ok.
Ele pega um alicate e soca a boca do prisioneiro, depois arranca-lhe um dente. Pega pedaços de pau e monta pequenas agulhas cuidadosamentebe as enfia por entre os dedos do atirador.Seus capangas observavam isso como se fosse normal. Ele pegou água quente e jogou no rosto do prisioneiro e batia nele sem parar.
-Fala filho da puta! Ou fala ou te mato.
Logo em seguida batia mais nele. Pegou uma faca e cortou sua orelha. Um cortador de charutos e cortou-lhe os dedos. Socos e chutes eram o mínimo naquela hora.O prisioneiro gritava e Eduardo se sentia aterrorizado com isso. Saiu da sala passando mau. Vomitou de medo e de nervosismo. Depois de duas horas Pedro sai todo sujo de sangue.
-Consegui.
Os gritos pararam faziam um tempo.
-E o que era?
-Vamos sair daqui, esse lugar me deixa deprimido.
-E o prisioneiro.
-Esta lá dentro.
Ao abrir a porta, Eduardo se depara com um cadáver caído no chão. Sangrava muito e faltava quase todos os dentes de sua boca. Suas orelhas costadas e seu rosto queimado traziam marcas de tortura e espancamento.Nada de armas, apenas ferramentas."Caralho, sou o próximo".
-Vamos sair daqui. Preciso tomar um banho e já te conto.


just..enjoy.

8 comentários:

Sah disse...

=)
Você me surpreendeu

luuu disse...

uahahauhahauua
pq??????


fiquei curioso agora!!!

Sah disse...

por causa da história, tá acontecendo coisas inesperadas
isso é legal, surpreender o leitor.

http://www.sitemeter.com/default.asp

coloca a senha e o nome do blog
vamos ver quantas visitas já tivemos
=)

luuu disse...

=]

Q bom!!!!!
fiquei feliz agora..uhauha


Então..não consegui fazer isso nãoooo...
=/

Sah disse...

eu vou perguntar pra thay como q faz pq ela que sempre vê o do cana e acucar e te falo

Sah disse...

leu minha última história?

luuu disse...

lii e comentei!!

=D

Sah disse...

=D
eu respondii!!