sábado, 14 de junho de 2008

Pensando em você...

Mesmo se o dia não fosse claro,
mesmo se amanhã fosse o mesmo dia
eu estaria aqui por você.

Se todos os destinos fossem incertos,
se todas as estradas não levassem a lugar nenhum
eu viajaria por você.

Mesmo se o mar criasse a maior onda,
e eu não soubesse nadar
eu sobreviveria por você.

Já que as manhãs me parecem solitárias
resolvi escrever uma pequena fala pra você.

Diante do mundo ajoelho pra vida,
ela me bate e eu sangro
mas eu não desisto por você.

Já que as manhãs são tão solitárias
resolvi fazer uma música pensando em você.

Se as maiores pragas caíssem sobre mim,
se eu não tivesse dinheiro, emprego ou casa
eu ainda sorriria, pois estou com você.

Doce, doce manhã que nunca passa
eu fiz essa canção pensando em você.


just..enjoy.