quinta-feira, 29 de maio de 2008

Senta que o que???

Como todos sabem, sou o autor de "Senta que lá vem a História". Comecei a escrevê-la por acaso, e acabou rendendo até agora 10 partes. Mas durante esse tempo senti que as coisas não eram as mesmas. Gosto de Caio, Carol, Felipe, Vivi, Gabriel, Fernando ,Bruna e todos os personagens que apareceram e não comentei e que aparecerão.

Agora deixo nas mãos de vocês uma simples pergunta: O que vocês acham da história? É uma boa leitura ou somente uma perda de tempo?

Desde já agradeço a todos e aviso que esse mês não postarei a 11ª parte da história.


Aguardo respostas.


just..enjoy.

7 comentários:

luuu disse...

Pensando melhor...


Acho que não irei escrever mais NADA até ter algum tipo de manifestação!!!


=]

Sah disse...

eu to lendo sua ultima história
falta o final
assim q terminar de ler eu faço uma boa critica construtiva
prometo to to
(to sem tempo de respirar)

Bok disse...

Eu parei no 2º
rs
ando sem tempo
mas irei lê-los

Sah disse...

Bem, eu já li todas as partes e posso te dizer com certeza que ando gostando do andamento da história, tem progredido muito, não é uma história que fica "parada". Também acho que o seu jeito de escrever combina com certas futilidades da vida desses jovens, vc consegue transmitir isso. Acho a história bem realista. Enfim, eu gosto da história e leio sempre q tenho tempo. Mas esta história do eduardo
que você comecou a postar faz pouco tempo, eu tenho um amor especial por ela, gosto de como as coisas acontecem e do mistério envolvido. Não pare de escreve-la ok? haha Também acho que com o tempo você vai conseguir cada vez mais expressar o que quer.

Agora queria te pedir desculpas Lucas por estar tão ausente por aqui, o problema é que ando trabalhando muito e sem tempo nem de ler direito, muito menos escrever, tive várias idéias esses tempos de histórias que gostaria mesmo de colocar no papel, mas infelizmente não tive tempo e a idéia foi esfriando. =(
Lucas eu sempre vou postar e estar presente quando puder, não fique bravo comigo ou coisa parecida,eu tenho responsabilidades que me impedem as vezes. Um bjaooo c cuida
e eu quero umas críticas também, das minha histórias. To esperando. Bjos

luuu disse...

=]

Gabriel Caropreso disse...

eu tb trampo pra caralho, apesar de nao parecer

mas eu gosto das historias, e disse isso desde a primeira.

Anônimo disse...

eeei nem se atreva..eu gosto muito da historia! =]