terça-feira, 6 de maio de 2008

Apenas algumas verdades...

-Bom...como se chama garoto?
-Eduardo.
-Eduardo de quê?
-Meu advogado não deveria estar presente?
-Sim, mas talvez ficar esperando seja muito tarde!
-Olha...não sei quem eram, nem o que queriam...
-Queriam você, é claro! Escute garoto, seja com o que se meteu...saia dessa.
-Eu não fiz nada!
-Eles não estão para brincadeira, Eduardo.
-Senhor eu...
-Acho que você está cansado, pela manhã irei ao hospital onde espero te encontrar deitado e dormindo.
Um monstro sai do armário. Eduardo não sabia nada sobre o que estava acontecendo. Aquele sotaque só poderia ser italiano. Já tinha ouvido algumas vagabundas gringas falarem como os dois. Mas o que queriam realmente? Isso é um mistério que ele não quer descobrir pessoalmente. Dirige-se para o hospital e as 5horas da manhã, sua mãe chega.
-Cadê meu filho?
-Senhora...
-Eduardo? Filho?
-Senhora, os pacientes estão dormindo...
-EDUARDO! Filho aí está você.
-Oi mãe.
-Você está bem?
-Sim. Onde você estava?
-Ah...com um amigo.
-Dando?
-Eduardo! Isso é jeito de se falar com a sua mãe?
-Você não me respondeu! Bêbada!
-Olha aqui, qualquer dia você vai acabar morrendo nesse mundo, e ninguém vai se importar... Drogadinho!
-Melhor morre e ser drogado, do que vagabunda bêbada!
-Vá para o inferno!
-Te mandarei um cartão.
Ela sai com pressa e raiva. A enfermeira fica sem saber o que falar, como agir. Com um gesto negativo com a sua cabeça, a enfermeira vira as costas. Uma coisa que sua mãe falou fica na cabeça do garoto..."qualquer dia você vai acabar morrendo nesse mundo, e ninguém vai se importar...". Ela estava certa. E para isso acontecer só faltava um empurrão.
-Enfermeira?
-Sim, o senhor quer algo?
-Um trago, uma bela garrafa de whisky e você ao meu lado só de calcinha...
Algumas coisas nunca mudam!


just..enjoy.

6 comentários:

Sah disse...

forte né?

Sah disse...

ow lu
vc reclama q eu demoro pra postar, mas vc mal comenta quando eu posto, nem sei c vc lê
cade minha atencao???
hahahhaha

Unknown disse...

ahuhhahahuahuha
claro q leioooo!!!

é q ultimamente estou com problemas para postar comentários..nao sei o pq disso!!!
=/

eu posto..só q não aparece, nao sei o pq..
mas pod ter certeza q eu leio tudo do blog, menos os rascunhos, pois acho pessoal demais!!
=]

Sah disse...

=)
rapá viu!
sdd de ti

Unknown disse...

scotch ou bourbon?
fantástico texto.

Bok disse...

"-Melhor morreR e ser drogado, do que vagabunda bêbada!"

rs...

Gostei do texto.. mto bom..

Só essa ultima linha que é um convite aos de cérebro preguiçoso.
Aconselho a excluí-la. Pois o texto é bem claro.