segunda-feira, 30 de junho de 2008

Senta que lá vem a história - Prt. 11

-Sentem-se, a casa é de vocês.
Caio anda no meio das garrafas de cerveja inglesa e maços de cigarro. A festa tinha durado tempo o bastante para ainda ter muitos "entulhos" pela casa. Ao mesmo tempo que tentava procurar onde pisar, olhava se não tinha nenhum buraco no chão para enfiar a cara de tanta vergonha. "Eu te mato Max, eu juro que mato!", pensava sem parar.
-É... acho que preciso chamar a empregada, né!?
As meninas riam sem graça e procuravam algo que não estava sujo para olhar.
-Ah, se quiser a gente coloca as garrafas em uma sacola, e os maços também.
-Achei um maço cheio de cigarros. Diz uma das meninas.
-Não, não precisa... vou tomar um banho rápido e já vamos.
-CARALHO... olha que sujeira da porra velho... teve festa e você nem me chamou!
-Haha desculpa Gui, a festa nem era minha.
Depois de 20 min. Caio sai do quarto devidamente trocado, calça jeans, tênis e camisa compunham o visual do garoto. As menionas tinham tirado a blusa e todas estavam maravilhosas. Mas aos olhos de Caio, Carol estava mais. Ao entrar na sala se deparou com Gui beijando uma das garotas no sofá. "Hahaha esse não muda nunca!".
-Vamos?
As meninas tinham ligado o som e começa a tocar Stereophonics - Maybe tomorrow uma das músicas prediletas de Caio.
-Nossa... você está... uma graça. Diz a amiga de cabelos enrolados amiga de Carol.
Carol fica levemente corada. Vira o rosto e pega o bolsa e a blusa.
-Arrumamos a sua casa, você gostou? Continua a menina de cabelos enrolados.
-Ah... gostei, mas eu não moro mais aqui. Bem, não com tanta frequência.
-Vamos logo vai, o pessoal está esperando. Diz o pegador.
O elevador parecia um pouco mais quente aquela noite. Os corações batendo dentro dele emitiam algo especial no ar. Cada um com seu problema, seu defeito, sua felicidade, seu amor e seu prazer. A pegação de Gui foi com ele para o carro junto com a garota de cabelos enrolados. Caio e Carol foram para o estacionamento do prédio.
-Seu carro tem ar quente?
-Sim, sim... pode ligar, mas não tá tanto frio assim!
-Claro que tá.
O telefone toca suavemente no bolso de sua calça. Esperando não ser a voz que estragaria a sua noite, o garoto atende o telefone.
-Oi.
-Oi, tudo bem?
Era uma voz masculina.
-Quem é?
-Haha... seu brotha porra!
-Fala Marco, como anda a Espanha?
-Espanha não cacete, Itália, Itália! Bem, estou aqui tomando caipirinha e comendo umas italianas.
-Cacete, você foi até a Itália pra tomar caipirinha?
-É cara, e adivinha... me cansei da vida boa e estou indo pro Brasil. Chego amanhã atarde.
-Caraca, e é tão rápido assim?
-Eu estou a caminho da Inglaterra, escala manja? de manhã estou em Miami e depois meu velho, Guarulhos.
-Estarei lá, a que horas?
-19horas e 43minutos, não se atrase ein!
-Podexa, abração.
-Abraço.
Não podia acreditar, um grande amigo viria amanhã. Era a melhor notícia do mundo. Caio conhecera Marco, um típico descendeste de italiano com cidadania inglesa, quando estava em Londres. Aprendeu com ele a amar a cidade. A ir aos jogos. A beber cerveja quente e principalmente a ser inglês.
-Era um amigo?
-Era sim... um grande amigo que está vindo para cá.
-Que legal, ele chega quando?
-Chega amanhã a noite, vou ter que fazer uma festa pra ele, certeza.
-Que massa.
-Bem, se quiser vir, vou expulsar meu colega do Ap.
-Veremos. Mas e quanto a minha amiga?
-O que tem? Pode trazer também.
-Ela gostou de você.
-Ah... brigado.
-Não foi um elogio, ela gostou mesmo.
-Ah, mas sei lá... é complicado.
-Esqueci que você namora.
Quando Caio pensa em responder, seu telefone toca novamente. Eles estão indo para a balada, em uma sexta-feira. Onde beberam e contaram "causos" em um bar perto da Pamplona. Ali na velha Av. Paulista. O garoto só reza para a noite não acabar, ou acabar bem. Coisa impossível.


just..enjoy.

2 comentários:

luuu disse...

Eu realmente recomendo essa música!!
=]






Umas das minhas prediletas.

Sah disse...

O elevador parecia um pouco mais quente aquela noite. Os corações batendo dentro dele emitiam algo especial no ar. Cada um com seu problema, seu defeito, sua felicidade, seu amor e seu prazer.

gostei
eu vou ouvir a musicaaaa
=)