sexta-feira, 25 de julho de 2008

Primeira história

Comecei escrevendo poesias. Passei muito tempo fazendo isso. Fazia para pessoas específicas, por que gostava de escrever, para matar o tempo, por que era uma rotina. Mas depois veio o Blog e as histórias que vou admitir, começaram por acaso aqui.
Mas antes delas, eu já tinha uma. Comecei a escrever em uma noite, 1h da manhã acho. Parei rapidamente. Conversando com a Sah esses dias me lembrei dela. Não sei se vou ter a capacidade de termina-la algum dia. Ou terminar as duas histórias que eu estou escrevendo. Mas talvez... Eu a poste. Só o começo, para manter registrada. E para não esquecer que ainda tenho algo a terminar. Um dia.


just..enjoy.

Um comentário:

Sah disse...

Apoiado, todas as história merecem ser escritas e algumas tem o privilégio de terem um final.
=D
apesar de que não sei se um final é bom ou ruim.
hahahha
ps. complicades