Ela o tratou como ele desejava. Queria carinho, atenção...Dedicação. Sempre sonhou com algo brando, bonito. Mas depois de entregar o bem mais precioso que tinha nas mãos dela, se viu perdido, enganado, traído...Amargurado. Seu precioso estava aniquilado mais uma vez. Ele não queria, mas com a insistência do menino, foi cedendo cada vez mais...E mais...E mais.
Ela tinha o outro. Alguém que sempre teve e não tirou a aliança. Pobre garoto? Talvez. Maldito dia em que isso aconteceu? Não. Isso era premeditado. Já estava escrito em uma página anterior, mas talvez não tenha sido lido adequadamente. Foi esquecido, banido. Apagado da fonte para um recomeço...Ou melhor,...Tragédia.
Ele só espera que ao se completar 90 anos de sua vida, tenha encontrado o amor verdadeiro. O amor correspondido. A essência. O que importa. Já pra ela, ele deseja...bem...só o bem. O precioso está rompido de novo. Chances de concerto? Creio que não. Ele está cansado de terminar no mesmo caminho. Num círculo que o prende.
Mas, quem é o precioso? Bem, ele é o que nos dá vida, o que pensa, o que nos da cor. O único que oferece a resposta de nossos arrependimentos. O único que acredita em algo, pois agora ele não acredita nem em si mesmo. Quem é o precioso? ...Seu coração.
segunda-feira, 17 de dezembro de 2007
Um nada...
just..enjoy.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário