quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Historinha de Ninar...

Apenas mais um acontecimento dos muitos da minha vida:

As festinhas costumam começar cedo e terminar tarde. Sempre com muita bebida, música alta e claro...Vadias. Ahh, as Vadias. Como é bom comer uma, bater na bunda dela e falar: "Geme vadia!". Elas gritam, não gemem. É uma diversão, um deslumbre, uma submissão feminina. Gemer igual uma prostituta, uma cachorra no Cio. Mas nessa noite, tinha alguém que não era Vadia na festa.
Conhecia todos na festa e todos me tratavam como um astro. Me cumprimentavam, batiam nas minhas costas. Filhas das Putas falsos. Eu gostava, por um lado claro. Me servi de Whisky 25 anos. Meu cigarrinho aceso entre meus anéis mostra que sou "Patrão", tenho poder e claro, respeito. Bem, tenho isso por causa da minha grana. Foda-se!
No meio da putaria, da conversa alta, da maconha e das carreirinhas. Bem no meio da maior orgia universitária. Tem uma garota com olhos azuis, loira, magra. Não tem corpão. Mas chama atenção por ser tímida e por ter um letreiro na sua testa escrito: "O que estou fazendo aqui?"
Um drogado maldito tenta agarrar ela. Cara, como odeio isso. Com apenas um grito chamo a atenção de meia festa. Todos olham pra ele. Eu o tiro de cima dela.." Se manda!". Ele pede desculpas.."Não sabia que era sua amiga Du". Respeito, uma coisa que não precisa ser apontada, engatilhada e nem disparada.
Ela se assusta e eu pego na mão dela. Dou meu Whisky para ela e um cigarro. Mas ela é pura.Converso com ela, se chama Érika, com K. Dou risada e ela pergunta se sou o famoso Du. Revela que sua amiga paga pau pra mim. Mais uma Vadia, penso eu. Continuo a conversa, reparo q ela é tímida e todas olham pra ela. "Quem é a vadia que chamou atenção do Du?" é o que escuto pelos cantos. Foda-se novamente.
Depois desse dia encontro Érika em um casamento. Acabo me envolvendo com uma garota doce, linda, inteligente, que não é vadia. Mas, será que essa vida é para ela?. Penso nisso a semana inteira e descubro a resposta. Outra festa, mais Vadias rebolando na minha cara. Querem dar, só pode! Pra fica com essa putaria!
Faziam 2 horas que tinha mandado um embrulho com rosas colombianas pra casa de Érika com uma carta, uma longa carta. Ela chega. Eu me agarro com a primeira vagabunda que vejo. Ela se irrita e eu solto.."O que você queria?..você não dá pra mim, to procurando alguém que faça o serviço." Ela chora. Os rapazes riem, menos um.

Espero que meu anjo leia a carta. Ela não aguentaria nem 30 segundos na minha verdadeira vida. Como vivo, ou você é forte e vai até os limites das consequências ou se dá mal. E o preço meu chapa, é alto demais pra brincadeiras. Porém, FODA-SE!!

Meu nome é Eduardo, e essa é mais uma "historinha de ninar".


just..enjoy.

2 comentários:

cana e açúcar disse...

eduardo é um moço feito de raiva n acha?

luuu disse...

é..
ele tem uma história meio revoltante!

eu seria igual a ele..