segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Senta que lá vem a história - ptr.4

Eram duas da manhã e o telefone não parava de tocar. No visor do K1 apareciam vários nomes como Bruna, Patrícia, Grazi, Loira, Didão, Dieguinho e uma infinidade de números que não sabia de onde era. Noite de balada era assim, e não era só o celular que estava piscando e cheio de ligações.
- To cansando o pé mano.
- É foda ficar de primeira só né?
- Nem me fala, esse transito do caralho viu!
Japinha era um grande brotha de Caio. Sim brotha. Diferente de brother. Mais uma coisa que Caio aprendeu na gringa, a importância dos verdadeiros amigos. Mas ele não conhecera seu amigo na gringa e muito menos aconteceu algo com eles lá. Foi numa micareta que ele descobriu o parceiro que tinha.
- Porra Japa, cadê o meu CD mano?
- Ah, você não quer que eu dirija e procure seu CD né mano?
- Você é foda também viu.
- Pra onde a gente vai mesmo mano?
- Ah velho, sei lá. Continua dirigindo aê.
- Uahauhauha Como não sabe caralho?
- Mano, vem com o pai. As minas que tão decidindo, mas acho que vai rola um barzinho fera, tem muita mulher.
- Sério mano? muitas duas ou muitas muitas?
- Vai se fode mano, quando eu te meti em roubada moleque?
Um vulto aparece ao lado de Caio, parece um assalto. Mas depois de tomar um susto, ele percebe que esse vulto é muito familiar.
- Ow Japa, empresta o acendedor aê?
- Caralho Patrão, quer me matar filho da puta?
- Desculpa, tava querendo fuma um cigarro.
- E pra fuma essa porra você quer me matar primeiro é? Mano, quase te dei uns tapas velho.
- Mau aê velho.
- Entra no carro mano, você está apertado lá atrás. E aqui tem mó espaço.
Caio sente algo vibrar em sua mão, ao olhar para o celular, repara nas marcas do primeiro encontro com Carol. Lembra-se do fato rapidamente, mas não é ela que está ligando. Aparece um nome muito comum no visor do celular "Vivi". Sim Viviane Lima, uma.."amiga" de Caio.
- Falaê.
Patrão ri.
- "Falaê"? Você pensa que sou um colega seu?
- Então o que é?
- Faça me o favor Caio, para de besteira.
- Está bem, se sou besta..é melhor você desligar.
- Tá me dispensando menino?
- Faça me o favor Vivi, para de besteira.
- Haha engraçadinho. Escuta, onde você está?
- Por quê está interessada?
- Quero te ver.
- A gente vai prua um barzinho em Pinheiros acho, mas tivemos que passar na casa do Renato e estamos presos no trânsito aqui.
- Tá você, o Renato e mais quem?
- Haha tá todo mundo quase, estamos em uns 4 carros.
- Beleza, fala pro Rê que vou aparecer no role.
- Mas você vai pra ver quem? eu ou o Renato?
- Eu vou ver você, a Naty o Renato e a Paula..não sei quem.
- Ah eu sei, passa pra ela aê que um brother vai falar.
- Patrão a Paulinha vai falar com você meu querido, resenha nela!
- Oi, Paulinha? Tudo bom? Tudo ótimo...
- Porra brother, por que não passou pra mim?
- Você está dirigindo, lembra?
Ao olhar pro lado, ele vê um carro com várias mulheres. Procura em vão o que não sai de sua cabeça. "Será que vou encontrar a Carol?" ele pensa. "Acho que não, vou ter que me contentar com a Vivi mesmo". As noites parecem mais escuras depois que Caio encontrou-a pela última vez.


Just..enjoy.

Nenhum comentário: