domingo, 16 de dezembro de 2007

Eduardo...

Meu nome é Eduardo. Mas pode me chamar de "Du". Todos chamam mesmo. Não estou aqui para contar uma historinha de ninar. Me pediram. Estou contando uma parte da minha vida, que claro, vocês não conhecem.
Não tive muitos heróis. Apenas os que morreram na minha frente. Amigos que prefiro chamar de irmãos, que com uma agulha, viram a heroína cobrar mais caro que qualquer traficante. Minha vida não é muito diferente que isso. Costumo dizer que ela é igual um boquete de qualquer puta da Augusta, prazeroso mas sem nenhum amor, cara...e uma Bosta!
Na verdade minha vida se dilui a cada tragada de um cigarro que custa 2,75. Todos me conhecem. Nenhum liga para mim. Só ligam para o que eu posso dar: prazer, mulheres, respeito, dinheiro...Sim Dinheiro. Afinal, é disso que o mundo se alimenta.
Não tenho medo de velocidade. 120 é o mínimo que ando com minha x5. Sim, BMW...presente do filho da puta do meu pai, que comeu todas as secretárias que podia. Minha mãe? ha...uma vagabunda que ama beber, afogar as lágrimas, e dar para advogados.
Não tenho pretensão na vida. Na verdade, espero que ela acabe até meus 23. Não quero ser velho, não teria experiências para contar, ou conselhos pra dar. A única coisa que sei fazer é preparar um "pico" para qualquer amigo.
Estou cansado de escutar "aah du..", "aah...isso...me fode!", "aah..me come gostoso!". Isso é deprimente. São todas vadias que querem dinheiro. Nunca achei uma séria, que queria a minha pessoa ao invés de grana, poder...
Meu nome é Eduardo. Fumo um maço de cigarros por dia porque vi meu melhor amigo se matar na minha frente. Sonho com ele todo dia. Imploro perdão, quero que ele me leve. Ele diz que Deus tem um plano pra mim. Que encontrarei a mulher certa, a oportunidade certa e sairei dessa merda de vida caótica que eu levo. Que muitos desejam, poucos tem e eu odeio. Ele diz quetudo irá mudar...

ATÉ PARECE!!!


just..enjoy.

Um comentário:

Anônimo disse...

Duu
realista e triste!
mas oque mais importa?
ser feliz na ilusao ou triste na realidade?
a vida dos outros parece sempre melhor que a nossa
será?

nao é minha vida é uma ilusao da verdade! by lucas
tvz ao contrario seja a vida do du