sábado, 3 de novembro de 2007

Verdades..



Dizem que a verdade machuca. Bem, só se for mal contada, pois existe um "jeitinho brasileiro" até para contar verdades. A única verdade que não se tem "jeitinho" de contar é quando alguém morre, pois aii temos uma situação constrangedora. Quando traimos alguém também é complicado, pois fizemos a cagada e assinamos embaixo.
Existem inúmeras verdades que não são contadas, como o desaparecimento de dinheiro nos cofres públicos, como o Ronaldinho adoeceu na Copa de 98 e outras mais que preferimos esconder por debaixo do tapete. Típicamente "brazuca".
Eu gosto de falar verdades quando estou no bar com amigos, não no blog. No bar, com amendoim e uma bem geladinha no copo, a verdade flui mais..livremente. Aki, a verdade flui, mas com ondas. Na verdade acho que os amigos influenciam nisso, pois eles tem opiniões iguais ou contrarias que sempre rende um bom papo de final de tarde.
Essa é uma verdade que conto. A melhor coisa do mundo é sentar numa mesinha no Beach Beer, com amendoim, uma gelada, com o sol de final de tarde, aquele meio laranja na sua cara e um, talvez dois bons amigos falando, bebendo e rindo sobre verdades, mentiras e sonhos. E claro, mulheres.


just..enjoy.

2 comentários:

Anônimo disse...

Conheço isso por "a bebida entra e a verdade sai!" =]

hahaha.
adoro vc gordenho!
:*

luuu disse...

huahahahha
nada a veeer vai..uhahuha

é um momento onde machos relaxam..e falam besteira ao som de blues, jazz ou mpb!

=)

uhahah