domingo, 18 de novembro de 2007

Senta que lá vem a história - prt.3

Ele esperava ansiosamente dar meia noite pra comemorar. Era uma coisa que ele fazia todos os anos, mas ninguém sabia. "Parabéns para mim" ele pensava. No dia seguinte, sentia um frio no estomago ao descer as escadas e receber um abraço de sua mãe. Claro que não era pelo abraço, mas sim pelo presente que viria em seguida. Era um frio estranho na barriga, algo que não sabia explicar nem mesmo para ele.
Caio sentia-se assim novamente, mas não era o seu aniversário. Esperou dar 11 horas e os universitários saírem. Ele viu todos os tipos de pessoas, de todas as tribos, todos os gostos, foi então que escutou uma voz familiar:
- E ae mano, ta perdido aqui?
Daniel fazia Radio Tv na Casper. Irmão de um grande brother de Caio, Daniel tinha um sorriso meio amarelo, porém ele era estiloso. Sempre acompanhado de alguma garota e indo para algum pico style em Sampa Daniel não era de muitos amigos, mas sempre carregava-os no peito. Caio nunca tinha conversado direito com ele, até que vários churrascos uniu os dois.
- Nada cara, to procurando uma mina.
- Amiga sua ou ta na pegada?
- Vô te falar que nem conheço cara.
- Hahahahaha, como assim nem conhece? Você troca idéia com ela pela net mano?
- Não cara, eu tava aqui na Paulista e trombei com ela. Não pude conversar direito. E se liga, ela machucou a perna, queria saber se tá bem.
- Pô brother vou te fala que muita gente já foi embora velho, se pá ela nem tá mais aqui.
- Ah mano, que merda!
Caio ficou extremamente desapontado, porém já esperava. Em um de seus aniversários, Caio não ganhou o presente que queria tanto. Ficou tão desapontado que não comeu por uma semana. E era a mesma sensação que sentia na hora.
- Velho faz o seguinte, tem um barzinho aqui perto cara, se pá ela pode tá lá!
- Ah velho desencana, vou embora. Quer uma carona?
- Opa, demoro mano, to cansadão. Mas você se lembra do rosto dela mano?
- Lembro sim cara, não me sai da cabeça.
- Tem certeza que não quer passar nesse bar mano? O pessoal deve tá fazendo um esquenta, se pá ela tá lá.
- Onde fica mano?
Com medo de se arrepender depois Caio resolve ir até o tal pico. Eram 11h20 min. quando eles entraram no bar. Tinha um estilo Pub inglês mas não característico. Mesas ao centro, ao fundo, som ambiente e uma mesa de bilhar na parte central do fundo, onde dava-se pra vê-la da entrada. Os garçons passavam apressados para encher os copos de vários universitários.
Andaram por todo o bar, cumprimentaram muita gente, mas nada da moça de vestido branco. Caio parecia um assaltante analisando o lugar do futuro roubo, sempre a procurando, mas não deixando de reparar as amigas de Daniel cochichando algo sobre ele. Mesmo assim, não tirou os olhos de sua meta, porém estava sendo em vão.
- Acho que ela nem tá aqui Dan.
- Pode cre mano, você quer sair fora ou tomar uma breja?
- Vamos embora, não tenho muito o que fazer aqui.
- Mano, as minhas amigas gostaram de você velho, te acharam mó bonitinho e pediram seu telefone mano.
- Hahaha que amigas?
- Todas da mesa mano. Mas vou da só pra Samantha, pra Júlia e pra Bia velho, são as mais bonitinhas.
- Ok mano, te espero lá fora. To com dor de cabeça, tá muito barulho aqui.
Saindo do bar, ele olha pela janela e vê o transito da avenida Paulista. O ar lá dentro era quente, também com vários universitários gritando e falando alto, fumando e bebendo, por que não seria? Abrindo a porta um ar frio bate no rosto de Caio e ele pensa por um segundo que fez uma boa escolha ao sair de lá. No mesmo movimento de abrir a porta e sair, ele vira a esquerda e...
- Opa, me desculpe. Estava meio destraído e...
- Tudo bem, não foi nada..
- Você?
- Acho que a gente só se encontra assim, se esbarrando. Hahaha. Diz uma doce voz.
Finalmente. Como se ganhasse na loteria, ele consegue o que mais queria. Estava vestida com uma camisetinha escrita "Let's Rock Honey...", uma calça justa e um all star branco, alguns acessórios e o cabelo preso, mas com uma franja que cobria a sua testa. Seu sorriso era lindo, e seus olhos tão profundos, que poderia enchergar a alma dela através deles.
- E a perna? Como está?
- A perna? Ah, o arranhão? Não foi nada. Desculpe por aquele dia, eu tinha que fazer uma apresentação e tava toda enrolada com o meu grupo.
- Não se preocupe, eu que estava andando distraído.
- Você estuda na Casper?
- Não, so da Anhembi Morumbi.
- Bonito ein, tava cabulando. Hahaha.
- É que sexta eu tenho aula on-line, e aproveito pra encontrar uns amigos num bar aqui perto.
- Ah tá. Pensei que você tava fugindo da facul.
- Não, não. Mas me diz, foi bem na apresentação?
- Acho que fui sim.
- Que bom então. Bem, eu vô deixar você entrar, vai que seu namorado briga comigo.
- Hahaha que isso, não se preocupe.
- Mano, peguei o telefone delas pra você...
Daniel chega no meio da conversa. É claro que ele se ligou que era a garota que Caio procurava, por esse motivo ficou vermelho igual a um Sagui Africano, que não é vermelho mas se envergonharia no lugar de Daniel. Ele abre seu sorriso e tenta disfarçar, mas no fundo ele sabe que a merda foi feita e não dá pra voltar atrás.
- Desculpa interromper.
- Que isso, já estava entrando já. tenho que ir.
- Espera, qual o seu nome?
- Carolina, mas pode me chamar de Carol. E o seu?
- Caio...
- Ok Caio, prazer te conhecer.
- O prazer foi meu. Eu sei que seu namorado vai ficar bravo, mas você não poderia me passar seu telefone? É só pra ter certeza que seu machucado está melhor.
- Acho que você já tem muitos telefones por hoje né!? Mas não tenho.
- Não tem telefone?
- Não, não tenho namorado. Tchau Caio.
E com um sorriso Cintilante, Carolina entra no bar e vai para perto da mesa de bilhar, onde está um grupo com várias garotas, uma mais linda que a outra. Elas conversam por alguns segundos, olham pra fora e dão risada ao mesmo tempo. O Sorriso mais bonito que Caio já tinha visto, e olha que ele já tinha visto muitos sorrisos. Me diga que fotografo não vê muitos sorriso?
- Então...era ela?
- Era sim Dan, era ela.
- É...entendi porque você procurou ela..mó gata!
- Mó gata? MÓ GATA? Porra Dan, assim você mata a minha brisa brow.
- Hahaha desculpa, devia ter falado que ela é um "Pitel". Hahahahahahaha.
- Hahahahaha, "Pitel" foi boa.
Com um último olhar, Caio dá adeus a Carolina. Ela ria em pé com as amigas, na mão um copo de cerveja. Caio olha para a avenida, sente uma tristeza tomar o seu corpo cansado depois de um dia de trabalho, olha pela última vez para sua flor, e começa andar em direção ao estacionamento onde guardara o carro.
- Então..essas suas amigas são bonitas mesmo?
- Pra caralho mano.
- Você pegava?
- Pegava até você de cueca caralho. Hahaha claro!
- Uhm, assim espero mesmo. Uma vez seu irmão me meteu em uma roubada foda.
- Meu irmão não tem senso do perigo. Ele pega umas gordinhas osso.
- Não fala mal do cara, ele nem tá aqui pra se defender...
- Onde você deixou o carro?
- Na rua de baixo...


just..enjoy.

Um comentário:

Anônimo disse...

éé..toda carol deveria ter um caio na vida hein! hauhauaha


bjo gordeenho