quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Não acredito em nada do que ouço e em metade do que vejo. Acordo atualmente no mínimo as 10:00 horas da manhã. Quando acordo, penso no que vai ser do meu dia. Meus dias são sempre divertidos, mas eu quero mais que isso. Quero ir adiante, viver coisas novas, como todo mundo quer. Enfim, assim que acordo, tomo meu café da manhã e, quando estou sozinho, volto até meu quarto e ligo o CD player. Os Cd's que estão sempre nas proximidades do aparelho, geralmente são os que eu mais ouço !!! Tem de tudo um pouco: Pato Fu, Legião Urbana, Primus, Incubus e assim por diante. Eu geralmente tenho fases. Tipo a Lua. Um Dia ela tá grandona. Um dia ela decide que vai aparecer pequena. Nesses dias eu estou um pouco fora desse mundo. Também, tanta coisa acontecendo. Preferí ficar fora uns tempos mesmo. Estou em um monte de lugares ao mesmo tempo. Imaginação é algo espetacular, não é ???
Hoje em dia eu tô mais prum Beck. Calma, eu não fumo maconha. Beck Hansen. Músico. E ultimamente é sempre o Odelay, o Mellow Gold ou o Mutations que vai pra dentro da gaveta do Cd Player; enquanto isso, uma rajada de sons misturados alvejam meus sentidos e ensurdecem até a minha visão. Uma explosão de pensamentos medíocres, criativos, maldosos, bonitos, coloridos e vertiginosos abatem os outros pensamentos que estavam ali antes destes chegarem !!! É fantástico... Ah, vale frisar que eu não uso drogas. É só música ! E não adianta você chegar em casa e colocar o Beck pra rolar e achar que as coisas acontecem por mágica. Você tem que ter ao menos 80% de sintonia com coisas esquisitas, esquisitas ao ponto de você não saber explicar. É mais ou menos assim: Fique pulando e girando depois de ter tomado umas 3 latas de cerveja sem ter comido nada o dia todo. Mais ou menos um segundo antes de você cair de cabeça na quina de algum móvel da casa e desmaiar com a cara na poça de vômito e sangue que vão surgir depois da experiência, você vai entender mais ou menos como funciona uma cabeça movida a música estranha interage com a explosão sonora que se segue, e verá como a coisa vai ser acentuada depois de umas 3 experiências do mesmo calibre. Mas como eu já disse: Eu não uso drogas, então não vai adiantar você fumar um banza e achar que vai ficar legal ouvindo Beck. Pras coisas darem certo você tem que estar careta (no máximo ter tomado umas brejas e comido amendoíns ou pringles).
Escrever um monte de baboseira enquanto ouve Beck também pode ser um sinal de conectividade com um mundo estranho !!! Olha só...
Agora, quem entrar no Blog e ler este texto, se não estiver conectado com a idéia, vai dizer "Meu Deus, que idiota. Era melhor ele ter ficado sem postar !!!"
Legal, né ?!
Isso mostra o quanto somos diferentes !!!

=NandO=¹

Um comentário:

luuu disse...

HAHAHA..entendi tudoo!!
=)

não somos de mundos diferentes entãoo