sexta-feira, 10 de abril de 2009

!!! Confissão de mulher !!!

Eu, confesso que sou mulher, e como todas, espero o princípe encantado,
não garotos, eu não acredito nele,
mas o espero, e cada vez que durmo sonho com ele, e sonho com uma casinha de campo,
como toda mulher,
e gostaria de ter filhos lindos, seriamos uma família feliz,
sim garotos, uma família,
é este o sonho maternal que se acende no coração de toda menina ao crescer,
mesmo sem perceber, mesmo sem entender...
Só queremos abraços acolhedores todas as noites e um beijo em todas as manhãs,
só queremos segurança, do tipo que só um homem pode nos dar,
é a necessidade inconsciente feminina,
e sonhar com o princípe
sempre sonhando, poder se dedicar a um marido, um que seja só meu, que me ame,
somos todas fortes e independentes, mas lá dentro, a fantasia da felicidade nos bracos de um principe
sempre vive e viverá
seja em um coração novo ou velho, só basta ser coração de mulher.
Somos todas mulheres, mas nossa especialidade é sonhar como a menina que um dia já fomos.

3 comentários:

luuu disse...

Realmente acho que toda mulher, já esperou seu príncipe encantado, a pergunta agora é se ele veio ou não!!

Sah disse...

acho q passamos a vida esperando ele!
haha

Gabriel Caropreso disse...

eu sou o principe encantado gente, disputem-me ;)