quinta-feira, 2 de abril de 2009

sobre rodas

Impossível deixar de pensar naquele rosto.
Um anjo anônimo que dormia encostada num vidro imundo, sentada num banco imundo vestindo roupas que não lhe cabiam.
Por muito tempo beijarei aquele rosto em meus sonhos, o sonharei em minha vida, sonharei minha vida nele.
Amor infinito, o amor dos itinerários de ônibus. Amor que surge antes da próxima parada, apertar o botão e descer. Amor que não dura o suficiente para terminar.
Quando desci, ela ainda dormia sorrindo, sonhando uma paixão qualquer.
Jamais cheguei a conhecê-la, e por isso a amo.
Amo com sinceridade infinita. E fidelidade infinita.
Sinceridade de quem se apaixona sobre quatro rodas, entre pessoas invisíveis quaisquer, entre um ponto e outro.
Fidelidade do que nunca se concretizará, e por isso é eterno.
Seremos anônimos.
Seremos eternos.
Seremos amantes.

verdadeinventadaminha

Um comentário:

luuu disse...

Cara.. sempre quis escrever sobre esse assunto!! Toda vez que me apaixono no metro ou no onibus eu sinto o q foi descrito.. hahaha

Você leu meus pensamentos!!

Perfeito o texto =]