sábado, 1 de março de 2008

Crescer...

Preciso crescer mas ainda escuto Strokes. Gosto de batata frita. Ketchup, muito ketchup. Tem vezes que não olho pros dois lados antes de atravessar a rua. Jogo bola na rua quando tenho vontade. Bato figurinha na calçada e sujo a mão de terra. Tenho vergonha. Chamo meu pai pra me levar aos lugares. Grito pela minha mãe quando estou com medo.
Tenho medo do escuro. Ando descalço. Esqueço de falar "obrigado". Bato no meu irmão. Vejo desenho. Jogo vídeo game. Canto no chuveiro. Enfio o dedo no nariz. Dou risada quando não posso. Sou irresponsável. Choro. Brinco de pega-pega. Gosto do recreio. Tenho vergonha de pegar na mão de meninas. Sou desajeitado. Coleciono pedras. Brinco de Lego. Leio gibi.

Preciso crescer mas...o que é crescer?
É ver ler jornal? Trabalhar? Pagar contas? ou seria ter saudades da infância e lembrar que tudo não passava apenas de uma brincadeira?


just..enjoy.

Um comentário:

Sah disse...

somos duas crianças entao, mas tenho q fazer um ajuste> Tenho vergonha de pegar na mão de meninos.
HAHAHA....
tvz viremos adultos e crianças ao msm tempo. pq nao? haha. vo fazer 18 anos e nunca cresci.HAHA
=)