quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Toda essa intensa vontade

De te querer sem te amar, é a minha ingenuidade? Ou vontade de te encontrar? Eu queria algumas pétalas de flores pra enxugar meu coração. E a beleza onde está?
Ali oh!
O navio levou, levou minha vida também, levou você.
Cadê? Cadê? Só encontro confusão.
Queria tanto não ser assim, que as coisas não fossem assim.
Pq tanta ilusão? Insistir no que não pode? Pra q serve insistir?
A dor intensifica de novo, meu peito dói, meus pulmões fecham.
Eu queria poder, poder de decidir os sentimentos, coisa bagunçada esse negocio de relacionamento.
Pronto! Costurei o buraco do coração
Quanto tempo vai durar? Até afrouxar?
E daí esparrama. Fica de novo. Vazio cheio de dor.

...il propage ses ideias...

3 comentários:

Anônimo disse...

As vontades nos levam a lugares inesperados. :)
Controla-las nem sempre é a melhor saida.

Sah disse...

tvz vc tenha razao, mas como n se permitir a vontade instintiva de controlar?

Unknown disse...

é...

eu sei como funciona.