segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Senta que lá vem a história - Prt. 6

"...apenas um olhar entre os dois. Essa foi a lembrança que guardam até hoje." era o que dizia a última frase do livro que se encontrava no criado mudo. Não era muito grande. Capa roxa. Mas isso não importava muito, pois as palavras o fizeram refletir sobre algo. Algo que ele havia esquecido aquela noite, talvez gritos do subconsciente, abafados por gemidos e juras de amor.
Ele levanta e coloca a calça. Depois a camisa lentamente, e repara que o dia já nascera faz um tempo. Ela deitada, enrolada nas cobertas tem um jeito lindo e calmo. Mas poucos conhecem o que é essa mulher de verdade na cama. Passa a mão no relógio, carteira no bolso. Da um beijo na sua linda donzela e sai pela porta.
-Nossa, você nem me acordou.
-Queria deixar você dormir mais um pouco. Fiz café , ia te levar lá.
-Por isso que eu te amo, você adivinha as coisas.
-Tenho que ir agora, prometi encontrar meus pais.
-Desde quando você encontra seus pais Caio??
-Desde hoje.
-Grosso!
-Não se preocupa, eu sei onde é a saída!
-Então por que não saiu?
O jardim estava meio molhado. Mostrava que havia garoado a noite. Caio escuta algo tocando. Seu bolso vibra e um número desconhecido aparece no visor do K1, mas logo aparece "1 chamada perdida". Vivi desce para dar um beijo em seu amado. Mas não é só um beijo que ela está afim.
-Desculpa por ser grossa?
-Tá.
-CAIO!
-O que? Já não falei que desculpava? O que você quer agora?
-Hahaha...quer descobrir mesmo?
Vivi começa a puxar o laço de sua lingerie. Ela leva as mão de Caio ao encontro de seu corpo e mais gemidos e juras de amor são feitas, quando o sexo mostra-se mais uma vez um consolo para quando não há amor.


just..enjoy.

Nenhum comentário: