quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Redefine Me...

Pare de chorar. Limpe as lágrimas do seu rosto. Pegue uma água. O mundo não é exatamente como você quer. Mantenha a cabeça erguida e me redefina.
Pare de chorar. Grite mais alto. A pessoa que você quer não te escutou ainda. Um pouco mais alto. Mas não pareça desesperada. Apenas me ajude a redefinir o mundo.

Pare de se lamentar. A vida não é tão verde assim.
Pare de lembrar. Algumas lembranças só te levam a pensar.
Se eu não tivesse feito...
Se eu não tivesse te beijado...

Pegue papel e lápis. O mundo precisa ser redesenhado e pintado. Mas não exagere nas cores. Apenas preto e branco. Já há diferença demais.
Aproveite para apagar os erros daquele verão. Onde estive na janela da sua casa te espiando. Esperando você dormir. Para te dar um beijo de boa noite.

Apenas me redefina. Ajude-me a achar uma coisa branda. Achar quem eu era.
Se você me ajudar. Vou saber que é minha amiga. E que não quer fazer amor comigo.

[]
Apenas grite. Enquanto meus ouvidos estão tampados.
Apenas olhe. Não existem impostos para apreciar algo.
Apenas escute. Os batimentos do coração de um alguém do seu lado.
Apenas saiba. Que o amor que eu tinha foi enterrado.

ooooohh, oooooh, ooooooooh...

Apenas me redefina. Ajude-me a achar uma coisa branda. Achar quem eu era.
Se você me ajudar. Vou saber que não quer fazer amor comigo.



just..enjoy.

Nenhum comentário: