sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Verdadeiro amor??

Sabe, estava eu conversando com um amigo hoje atarde. Na verdade estava esperando a chuva passar e decidimos sentar em um boteco que mais parecia uma casa do norte do que um bom lugar para se tomar uma gelada, mas sabe como é, a vontade era maior e não tinhamos muito o que fazer também.
Durante a conversa ele me perguntou sobre minha namorada, disse que estavamos em uma faze boa do namoro, tudo corria bem.Quando perguntei o mesmo para ele, mais por educação do que por outra coisa, pois sabia sobre seu relacionemento de looonga data. "Está bem, se fosse isso que eu quisesse..". Durante a nossa conversa ele me revelou que o namoro nao estava tão bem assim, havia ausência do casal, tanto da parte dele quanto da dela, existiam brigas, e o pior de tudo..ele estava em dúvida.
Sim, sim..dúvida.Ele me confessou por muito custo, na verdade por uma cerveja já que a nossa tinha acabado, que ele estava encucado com uma amiga, que poderia ter virado namorada, mas por obra do destino, coisa que nao acredito, não virou. Essa história é antiga e renderia um post só dela, porém vamos ficar com esse por hoje.
Senti um certo desespero em sua voz. Ele me disse que ela iria viajar para a Califórnia em dois dias e ficaria lá por mais 2 meses até seu regresso ao Brasil. Com pesar na consciência e pedindo outra garrafa disse o que era óbvio, "Se você a ama, diga a ela pessoalmente.".Hahaha porque eu dou esses conselho?..nunca disse para uma pessoa que a amava de verdade sem estar namorando com ela, mas isso é outra história.
Ele me confessou que tem medo que ela fique com outras pessoas e que namore quando voltar. Bem, se a maioria lá é gringo, teria que ser com brazucas esse encontro e esse namoro pra voltar pra cá, mas isso é apenas um detalhe relevante. Fiquei triste e ao mesmo tempo pensativo, então me veio a cabeça uma pergunta.."Existe amor verdadeiro?". Ele não entendeu a pergunta.
Ainda chovia cats and dogs como diria meu professor de inglês, ou simplismente, muito. Então expliquei que o amor verdadeiro é aquele que é correspondido, se não é, ele não seria verdadeiro, seria apenas mais uma ilusão ou um amor ilusóri.Ele abaixa a cabeça, ri e diz que é verdade.

A chuva para, seu celular toca. Apenas uma voz conhecida. Uma que diz que o ama, e está com saudades. Ele sorri e eu pago a conta.


just..enjoy.

Nenhum comentário: