sexta-feira, 26 de outubro de 2007

A pior coisa..

Sabe qual é a pior coisa do mundo?..é procurar algo e não encontrar. Sabe o que é pior que isso?..é vc precisar dessa coisa e continuar não encontrando. Mas pior ainda é quando você sabe onde essa coisa está, mas continua sem te-la.
Meu quarto é muito grande, caberia até uma mesa de sinuca profissional aqui que ainda sobraria espaço, mas quando perco algo, sempre grito pela minha mãe, porque mães tem dons que ninguêm tem, elas sabem exatamente o que você quer e onde está!
Porém, a minha mãe não sabe mexer no computador, na verdade, nem muito bem no controle remoto. O computador é o lugar que você guarda as suas coisas, mas nem sempre sabe onde elas estão. Esse é meu caso agora.
Procuro um programa desesperadamente, mas não acho. Já procurei fotos, músicas, trabalhos, praticamente tudo. Sempre perco coisas, quando não perco, eu empresto para alguém e quando preciso, procuro e não acho, então penso que ela está perdida. Resumindo, nunca tenhos as coisas quando realmente preciso. Isso lembra alguma coisa?..para mim sim."Quanto mais queijo, menos queijo." brincadeira feita com o queijo suíço, sabe aquele cheio de buracos?..esse mesmo!!

Bem, vou voltar a procurar o meu programa.


just..ejnoy.

2 comentários:

Anônimo disse...

ahiuhaiuhasuia quem comeu meu queijo??
favoritado luu :)
tomara que encontre seu programa, de coração :D
beijãaao

luuu disse...

Pior q nao thaynannn..
é uma que fala sobre os queijos suíços e seus buracos..mas isso é para outro post.