sábado, 27 de outubro de 2007

Soma de duas metades..

Irei contar uma história, ou uma mentira, como você preferir.Na verdade, irei fazer comparativos mostrando o lado ruim da coisa, não vou ser positivo, pois na Bad que estou, o único positivo que quero dar é com o deda quando alguém me perguntar "você me mandou ir a merda?".
"..A perfeita combinação, soma de duas metades" sim,sim é a letra do Teatro mágico. Sábado anoite e eu escrevendo uma história que muitos acharão verdade, mas é a mais pura mentira. Hoje estou a fim de contar mentira, então se não gostar, vá a merda!..além do mais, eu perderia um sábado pra contar essa história.
Como eu ia dizendo, Pedro é um amigo meu que não é bonito, nem feio, não sabe jogar futebol e muito menos tocar um instrumento. A única coisa que sabe tocar, é o coração das pessoas. Porém tocou o coração de uma menina de um jeito diferente. Ele se esforçou pra ganhar ela, mas o máximo que conseguiu foi um beijo na bochecha e uma série de "Eu Te Amo" vazios. O que o Pedro não sabia era que iria se apaixonar por ela.
Sendo assim, ele tomou uma bota bem no centro da bunda. Chorou por um tempo e foi procurar seu amor.

=)

Mas eu disse que seria um pensamento negativo. Depois de um tempo, ele reparou que estava apaixonado ainda por ela, que ele nunca a esqueceu. Reparou também que eles eram perfeitos um pro outro, que gostavam das mesmas coisas e se completavam. Mas aconteceu com ele o que acontece com coisas perfeitas.
Ele a amava, mas não tinha. Era a soma que ela precisava pra ser perfeita, bem daquelas que envolvem uma dízima. Mas não, eles não eram um todo. Eram duas metades complementares, tipo um quebra-cabeça que se encaixa aos poucos. Ela procura peças iguais, e ele também, mas as únicas iguais são eles e isso é um fato. Mas só encontram peças diferentes.
Por quê eles nao ficam juntos?..bem..isso eu não sei. Talvez porque ela fez a escolha errada. E hoje isso acarreta na vida dele, pois ele deveria ser completo, mas não é. Falta algo, falta um abraço, um beijo, um carinho..falta..amor, a soma de duas metades, o verdadeiro amor inexistente. Um que nem a Cinderela conseguiu achar. Sem sentido?..pro Pedro não.


just..enjoy.

3 comentários:

Anônimo disse...

Pra bad que tava até que saiu um texto positivo haha!!
[sem criatividade de novo:/]

;**

Gabriel Caropreso disse...

ora enfie sua bad jundo com seu dedo positivo você sabe onde =)

luuu disse...

ahahaaha
por isso q eu amo o caropreso!!