quinta-feira, 28 de maio de 2009

Mas... E Se..

Já há um texto aqui que fala sobre se apaixonar em um lugar público.

Passo por um período diferente. Mudanças ocorrem rápido, não sei se realmente fiz escolhas certas, mas resolvi vestir a camisa e deixar rolar. Mesmo me machucando a cada dia mais. Mas essa semana, que poderia ser uma merda.. coisa que está sendo.. aconteceu uma coisa diferente.
Encontrei uma garota linda, perfeitinha pra me apaixonar e ter momentos agradáveis, mas ela não me olhou. Parecia que havia uma parede invisível, ou que ela enchergou através de mim, mas não me olhou. Talvez tenha lido minha mente, e sabia que estava pensando nela. O metrô chega a minha estação, e mesmo ela descendo junto comigo, apreciei por mais uns estantes e mudamos decaminho.
Sua figura, seu olhar, seu jeito me fizeram pensar uma parte da manhã, mas quanto mais trabalho, mais problemas tenho q solucionar. Perdi o foco e esqueci daquela coisa linda, que vi mais cedo.
Hoje entro no metrô. Olho para os lado e sigo minha viagem. Reparo em algo familiar. A mesma mochila, a mesma garota, o mesmo gesto, o mesmo bordão.. Ela estava no mesmo vagão, no dia seguinte. Qual a chance disso acontecer? Ela me olhou com o mesmo olhar, através de mim e só.
Tentei criar coragem para falar com ela, dar meu telefone, tentar algo.. mas não consegui. Uso uma filosofia sobre a vida que realmente caiu como uma luva em mim hoje. " A Vida é algo muito style, a gente pode entrar em um metrô um dia e encontrar a mulher de nossa vida."

Claro que não foi a mulher da minha vida. Claro que amanhã, minhas esperanças serão frustradas pelo tempo, que não dará a mesma oportunidade para apreciá-la novamente. Mas... E Se...


just..enjoy.

Um comentário:

Gabriel Caropreso disse...

os homens desse blog não deixam de ser homens, mas são deveras apaixonados.