quinta-feira, 10 de abril de 2008

Mensagens de Celular...

Era diferente de tudo que já tinha sentido..o menino de olhos grandes e cabelos engraçados ficou confuso por alguns segundos..o q seria isso?

Pensou que estava doente..sentia algo diferente na barriga.."acho q é gastrite"..mas sentia algo diferente tbm no coração.."será um ataque"?

Ele andava tristonho pela rua..pensando que ia morrer..até ver uma garota com olhos de jabuticaba e franja na cara..a dor no coração apertou!

Correu para casa e chorou..afinal, todos tem medo da morte. Mas não era a primeira vez que ele tinha visto a pequenina andando e saltitando..

Lembrou q desde q a viu pela primeira vez..suas dores começaram. "Será uma bruxa"? pensa o menino d cabelo engraçado.."ou será uma princesa"?

Na manhã que decidiu procurar a menina com olhos de jabuticaba sua barriga doeu..e ele descobriu que essa dor poderia ser ansiedade..."será"?

Ao ver a pequena saltitando e com franja na cara..sentiu a dor no coração.."vou morrer"! ...mas não morreu..aprendeu assim a palavra AMOR...

Quando conversaram, seu coração bateu muito forte..quase saiu do corpo..era como um cachorro querendo pular em seu dono..com saudades, sabe?

Decidiu então ficar com a pequena para sempre..assim seu coração se acalmaria..e não sentiria mais dor no barriga..Descobriu então a paixão..

Eles saltitaram até seu cabelo engraçado e sua franja ficarem branquinhas..d mão dadas pela vida toda..descobriram o q é o Amor Verdadeiro.


just..enjoy.

Nenhum comentário: