segunda-feira, 14 de abril de 2008

Lado C

Parado estava a observar. Olhava ao redor e não via nada. Apenas o céu escuro e gélido o fazia companhia. Lutava contra o sono mais do que lutava contra seus inimigos. Seus olhos fechavam, mas logo se abriam rapidamente. Os pés calejados diziam que foi um dia cheio, e suplicavam descanso. Ficou a noite inteira assim.
Haviam morros e colinas. Montes e montanhas. Um lugar muito bonito para tirar fotos. Olhava para trás e via os amigos dormindo e comendo. Alguns acordados lutavam como ele contra o sono. Passou a mão no bolso e pegou uma barra nutritiva. Sentia o gosto do chocolate, dos grãos. Mas era um sabor artificial. Sentia muitas saudades do gosto natural.
Pensava como era boa a sua cama, a sua casa...seus amigos e familiares. Sentia saudades do calor, do sabor da comida de sua mãe e de claro...Gabriela. Sua ruiva de olhos azuis. Pele bem clara e sorriso angelical. O grande amor de sua vida. Sua futura esposa. Seus lindos olhos...
Rapidamente tirou o foco de seus pensamentos. Sente naquela noite uma brisa quente, agradável. Coloca a mão na parte inferior de sua barriga. Uma pequena agulhada faz ele tirar a mão. A lua mostra ao rapaz o que muitos não querem ver. Uma mancha vermelha, que começa a se manifestar em suas vestes marrom-clara. Leva alguns segundos até levar um tranco em seu peito.
Ao cair de uma altura de 6 metros, arremessado no ar. Pode ver uma cobra ao longe. Seus movimentos eram muito parecidos com o que tinha visto na TV. Um homem sai de perto do arbusto. Outro aparece. E outro. Seu rifle o acompanha como parceiro inseparável. Ao tocar o chão seus amigos despertam. Uma luz muito forte, seguida por fumaça aparece.
Em alguns minutos não ouve mais nada claramente. Só ao longe, um som repetido o faz lembrar onde está. Seus amigos e aliados correm. A bandeira de seu país trêmula em um mastro mostra suas origens. "Quem o mandou aqui?" pergunta um afegão. "Meu Presidente, claro!". "Entendo, você devia um favor a ele, certo?". "Não, nem o conheço, Só pela TV!". "Então você coloca sua vida em risco, por uma pessoa que não conhece e que só viu na TV?". Ele fica sem resposta. .


just..enjoy.

Um comentário:

Sah disse...

acho q no momento q a gente c toca de algo na vida
a gente n pensa
a gente sente