segunda-feira, 13 de julho de 2009

Saudade...

Guardo música pra vida.
Guardo palavras para a história.
Tento, desajeitado, sentir o que me fazia viver na infância..
Me arrepende de coisas que fiz quando crescia e de erros que cometo quando grande.

Pinto de Bege e azul o preto da rua...
Canto parado, canções sem sentido para só eu entender.
Já tentei trazer isso para a minha vida, no lugar de trabalho, contas...
Mas descobri que crescer pode ser bem diferente do que brincávamos quando crianças.

Ainda me lembro do primeiro beijo, da primeira namorada...
Me lembro de momentos especiais e bem bestas para alguns,
me lembro do seu cheiro, do seu calor, da sua vida.. Bobo não?
Mas guardo essas coisas especiais em uma caixa... lá no fundo.

Uso palavras bonitas e um sorriso falso para esconder meus medos,
brigo com a vida, grito com o tempo... só pra tentar ser criança outra vez.
Choro o desespero dos desesperados afinado em Mi, Sol e Si...
Não consigo o sono dos justos pois minha consciência me mata aos poucos.

Sim... admito imperfeições em minha vida e a maioria delas foi causada e pensada.
Sinto uma saudade tão grande de uma única coisa, que acho explicável uma frase besta...
"Vou morrer de saudade"... sim, estou morrendo de Saudades, Mas como cheguei a esse ponto?
Hum... boa pergunta, Acho que... só abri os olhos.


just..enjoy.

Nenhum comentário: